segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tag Cabine Literária!- Criada por Camila e Virgínia

Tag: Cabine Literária – Criada por Camila (Blog Things Of Mila) e Virgínia (Blog Floreando)

Oi galera!!!
O Cabine Literária é um blog/canal no youtube super legal que eu amo!!! E como a minha amiga Virgínia (A Flor, do Blog Floreando <3) também ama eles, eu decidi chamar ela pra criar a tag Cabine Literária!!!
E, essa tag super legal, vai fazer parte de uma nova "série" de posts aqui do blog. Vão ser várias tags criadas por outras pessoas ou que eu mesma vou criar, que vão ser relacionadas com os blog que eu mais amo.
Então, vamos pra tag

Danilo Leonardi- O livro mais sério que você tem na sua coleção;
Tem livro mais sério do que livro de política? Não! Só que, como o Danilo é “sério” mas não é chato (muito pelo contrário, ele é HIPER legal!) eu escolhi O Livro da Política, publicado no Brasil pela Globo Livros. Ao invés dele ser como os livros de política que encontramos pelas livrarias, aqueles que “puxam saco” para algum político ou que explicam tudo de maneira chata, tediosa e cansativa, O Livro da Política é super fofo, tem imagens muito legais eu nunca vi um livro de política ser fofo e legal mas sei lá... esse é hahaha e não é nada chato! Bem Danilo: Sério, legal e divertido!


Gabriel Utiyama- O livro com a capa mais diva da sua estante;
Tem muita capa diva na minha estante! Nenhuma é tão diva quando o Gabriel mas, tudo bem. Mas, eu acho que uma das capas mais lindas da minha estante são as capas da triologia As Crônicas de Arthur. São super lindas e tem uma “textura” muito legal. Provavelmente, são os livros que a Galera Record mais teve capricho em fazer. E olha que os livros deles são super bem feitos!


Mas, alem da trilogia, eu acho a capa de As Crônicas de Nárnia muito bonita. E esse leão é a minha cara (não sei se vocês sabem mas eu amo leões e meu sobrenome do meio é Leão)!


Lúcia Robertti- O livro mais Disney (Com coisinhas lindas e fofas) que você já leu;
Mais uma vez eu vou escolher dois livros hihihi
Bom, eu não se se isso pode ser considerado um livro, até por que é um álbum de figurinhas. Mas, foi a Lúcia que indicou lá no Cabine (e me fez deseja-lo) e é super fofo (A Hora da Aventura <3). 


Mas, como eu não sei se pode ser considerado um livro, vou adicionar mais um livro na categoria.
Tem livro mais fofo do que Alice no País das Maravilhas? E tem coisa mais fofa do que Conto de Fada? A Zahar conseguiu deixar tudo isso mais fofo em duas edições lindas da Clássicos Zahar!


Augusto Assis- O livro mais novo da sua coleção;
O livro mais novo da minha coleção é E Não Sobrou Nenhum, da minha diva Agatha Christie.


César Sinicio- O livro da sua estante que você gostaria que virasse um musical;
Com certeza 360 Dias de Sucesso iria dar um musical bem jovem, alegra e moderno! Mas, qualquer livro que virasse musical ia ficar linda hahahah #QueremosMaisMusicaisNoMundo


Tatiany Leite- O livro que você mais identifica com a realidade do mundo;
O livro que eu escolhi pode ser interpretado de diversas formas... Sim, eu escolhi O Menino do Pijama Listrado. Apesar de ser um livro sobre os Nazistas, eu acho que esse livro mostra bem o sofrimento que alguns seres humanos ainda infelizmente sentem e o preconceito que muitas pessoas sofrem hoje em dia. Graças a Deus nos não temos Nazismo mas, enfrentamos problemas tão graves quanto.


Danillo Josue- Um livro que você leu quando pequeno e ama até hoje;
Eu li Poliana quando eu tinha 7 anos (sim, eu já sabia ler com 6 anos. Apesar de ter que perguntar milhares palavras “difíceis para os meus pais haha) e amo até hoje! <3 É um livro incrível que todo mundo tem que ler!


Danielle Noce- Um livro que se passa em um lugar que você gostaria de experimentar a culinária local;
Horas Italianas é um livro fofo de uma autor que eu adoro!!!!! E eu sou LOUCA pra conhecer a Itália e pra provar aquelas comidas que com certeza são deliciosas!!!!!!!!!!


Simba- Um livro pequeno mas com uma fofura imensa:
Os livros da série Poderosa são bem fininhos mas, são extremamente fofos e são perfeitos pra quem quer começar a ler mas ainda não tem tanto gosto.


Estante do Danilo- Um livro da estante do Danilo que você deseja ter;
TODOS!!! Gente, aquela estante é tipo: sonho eterno!!! Mas, se for pra escolher, eu escolho o Box de Desventuras em Séries, porque aquele box é lindo e é impossível não deseja-lo!!!


É isso!!!
Vocês gostaram da tag???? Não esqueçam de comentar!
Eu ia a Vi queremos muito que eles resposdam a tag, todos juntos... será que els vão??? Bom, vamos cruzar os dedos!!! Eles estão 100% tagueados! #CabineRespondeANossaTag
Mil beijos e um beijão pra toda a galera do Cabine <3

Um comentário:

  1. OBS: Desculpem pela imagem de 360 Dias de Sucesso que apareceu duas vezes. Eu não sei o que aconteceu e não estou conseguindo tirar... o blogger está meio doidinho... hahahah

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3