segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tag: Serendipity

Oi galera!!!
Mais uma tag de um blog que eu amo!!!!
Mel + Gui + Spock = Serendipity, um blog muito lindo perfeito fofo maravilhoso <3
hahaha

Quem criou a tag foi a Marie do Perdida na Utopia, juntamente com o pessoal do G.A.B.A. 

1 – Mel: um livro que tem um personagem que é a sua cara
Eu sempre arranjo um jeito de colocar Poliana nas tags que eu respondo aqui no blog, mas dessa vez eu juro que é verdade! Eu sou muito parecida com a Poliana, sempre tento levar a vida como ela leva e sempre tento praticar o Jogo do Contente, em todos os momentos da minha vida! hahaha Mas, fisicamente, eu me pareço muito com a Sophie, de O Reino Das Vozes Que Não Se Calam, pena que eu não sou ruiva :( hihihihi E eu também sou parecida com a Hermione e com a Gina, de Harry Potter já que eu amo estudar e sou bem tímida quando conheço a pessoa, só depois me solto um pouco mais. (E meus olhos são mais ou menos como os da Gina).
   
Ok, eu me empolguei muito um pouco na hora de selecionar as imagens.


2 – Serendipity: um livro que você encontrou sem esperar
Eu encontrei o livro No Mundo da Lua andando pela livraria Leitura e meu pressentimento sobre ele ser bom foi certo já que, o livro é incrível!



3 – Spock: um livro fofo
A série Go Girl, da editora Fundamento, é uma série de livros infantis mas, é muito fofa e tem várias ilustrações super cute cutes!!!



4 – London: um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar
Qualquer pessoa que convive comigo sabe que eu AMO NYC de paixão! E como eu também amo Bonequinha de Luxo, que se passa em Ny, eu escolhi ele para essa categoria.



5 – Gui: um livro em quadrinhos
Eu amo quadrinhos e amo FMF! Então, é claro que eu preciso escolher Fazendo Meu Filme em quadrinhos!!! P.S.: Eu espero que a minha edição seja autografada na FELIC (Feira Literária da Minha Cidade)



6 – Fotografia: um livro com ilustrações
A série Diário de Uma Garota Nada Popular é uma fofura e tem milhares de ilustrações.


7 – Bilbo: um livro curto mas que você gostou muito
Outro livro fofo!!! E, super curtinho. Dá uma super vontade de quero mais! Hahahaha



8 – Beatles: um livro popular que você ama
Harry Potter <3 <3 <3 A história é super marcante e fez muita gente se apaixonar pelo mundo dos livros!



9 – Tatto: um livro que te marcou
Poliana. É o livro que me fez amar ler, é um dos livros mais lindos que eu já li em toda a minha vida e eu sou aloka do Jogo do Contente!!!



10 – Wonderland: uma série que te transportou para um universo fictício
Simplesmente impossível ler A Maldição do Tigre e não querer ir pra Índia! Hahaha E com um Ren do meu lado hein... Ai, Ai hahaha



E aí, gostaram da tag???
Não esqueçam de comentar!
Mil beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3