terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bienal do livro de minas 2014- Quem eu quero encontrar lá!!!

Oieeeeeeeee

Mais um post sobre a bienal!
Hoje, eu vou contar pra vocês quem eu quero encontrar por lá! É muita gente por isso, não sei se vou conseguir ver todos. Mas, não custa tentar ;)


Vocês podem conferir a programação completa de toda a bienal do site:  http://bienaldolivrominas.com.br/


1. Paula Pimenta; No dia 15, ás 13 horas, a Paula vai estar no Conexão Jovem. Vai ser a segunda vez que eu vou encontrar com ela e eu estou muito animada!!!
2. Adriana Calcanhotto e Gregório Duvivier; Eu sou super fã da Adriana e do Gregório! E meu irmão adora o Porta dos Fundos então, eu não posso deixar de ver eles! Eles vão estar no Café Literário do dia 15, as 14 horas. 
3. Alexandre Beck; Eu sou viciadaaaa em quadrinhos! E o Alexandre é um quadrinista muito legal e eu adoro as tirinhas dele! Quero um autógrafo dele pra colocar na minha coleção hahahaha Ele vai estar lá dia 15, ás 15 horas. Eu não sei quanto tempo vai durar o Café Literário então, não sei se vai dar pra participar do bate papo. Mas, eu acho que dá tempo de pegar um autógrafo (Tomara!).
4. Isabela Freitas; No dia 15, a blogueira e escritora Isabela Freitas vai estar na Conexão Jovem as 17 horas. Eu ainda não li o livro dela mas, pretendo comprar lá para pegar um autógrafo. E eu amo o blog dela! Hahahaha
5. Marina Carvalho; No dia 19, a autora Marina Carvalho vai estar na bienal ás 11 horas. Vou tentar ver ela no bate papo De repente Ana.
6. Virgínia, do blog Floreando; Em outubro desse ano, eu conheci a fofíssima da Vi! Eu encontrei com ela em um evento da Paula Pimenta então, eu espero ter sorte pra encontrar com ela na fila do Conexão Jovem! Se eu tiver essa sorte, quero uma foto com ela rsrsrsr OBS: Eu também quero encontrar com ela para dar um bronca! "Porque a Senhorita ainda não terminou de escrever aquele livro????" Sério gente! A Vi escreve MUITO bem!!!!!
7. Izabela, do blog Brincando de Escritora; A Iza é uma das minhas blogueiras favoritas e eu quero muito encontrar com ela para tirar uma foto até porque, a Iza escreve tão bem que eu não vou me assustar se, no futuro, ela publicar um livro e eu ficar me gabando por ter uma foto com ela hahahaha
8. Pessoas legais; A Bienal é um evento super legal então, eu espero encontrar muita gente legal, divertida, que goste de ler... 

Estou super ansiosa!! E vcs? Mil beijos <3

4 comentários:

  1. Ai meu Deus! Não jogue um livro em mim por causa disso, viu?! Hahahahaha! Já escrevi mais três capítulos dele, tá indo... *-*

    Beeeeeijoooos! http://blogfloreando.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou jogar um livro em vc, tadinho do livro, ele vai se machucar! Kkkk brinks
      Que bom que Vc está escrevendo! Quero ver esse livro publicado *_*
      brijos :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu é que estou honrada de ver que Vc deu uma passada aqui no meu blog!!!!! <3

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3