segunda-feira, 10 de novembro de 2014

10 gifs para definir os estágios de ansiedade para a Bienal do Livro de Minas!

Olá seres acordados *_*

Está tarde mas eu não podia deixar de vir aqui falar sobre a bienal!
Amanhã eu tenho aula e eu não tive como postar mais cedo por que eu tinha que terminar um trabalho da escola.
Por isso, o post de hoje é bem simplesinho.
Eu separei 10 gifs para definir os estágios de ansiedade para a bienal do livro de minas!
É bem simplesinho mas, é de coração <3

1. Faltando 2 mêses : Ainda fala tanto tempo assim? Aff...


2. Faltando 1 mês: Ainda falta um mês...


3. Faltando 2 semanas: Mas já??? Finalmente o tempo decidiu passar rápido!


4. Faltando 1 semana: Como assim? Não vai dar pra aguentar de ansiedade!


5. Faltando 4 dias: Está quase chegando!


6. Faltando 3 dias: Meu Deus está chegando!!!!!



7. Faltando 2 dias: Eu estou realmente animada!!!!



8. Faltando 1 dia: É amanhã! É amanhã!!!!



10. É hoje!!! Isso é real! Eu estou aqui!!!!!!!



Espero que vocês tenham gostado! 
XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3