quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bienal do Livro de Minas 2014- O que levar na mochila?

Oláaaaaaa!!!!
Eu estou muito feliz porque faltam 2 dias pra bienal!!!!!!!!!!!!!!



Por isso, hoje, nos vamos ter 3 posts muito legais de dicas para a bienal!
Hoje, eu vou contar pra vocês o que eu vou levar na minha mochila da bienal.


Eu só quero lembrar que isso é o que EU vou levar. Vocês podem levar mais coisas ou menos coisas ;)


1. Garrafa de água: Está fazendo um calor imenso em Minas e na bienal, a gente cansa muito! Então, garrafa de água é um item super essencial! 
2. Identidade e Carteira de estudante: Eu não sei vocês mas, eu vou pagar meia entrada kkkkk E, é importante levar documento.
3. Celular: Eu vou tirar as minhas fotos na câmera fotográfica mas, é super necessário levar o celular!
4. Óculos de sol: Dentro do Expominas não tem sol mas, é bem provável que eu vá pegar metro e eu odeio sol forte no meu rosto!
5. Ipod: Ouvir música na viagem é essencial e me acalma ;)
6. Carteira: Dinheiro para comprar livros kkkk




7. Comidinhas: Lá na bienal tem praça de alimentação mas, é bom levar alguma coisinha para segurar a fome antes do almoço.
8. Ecobag: É o melhor meio de carregar os livros! Eu vou levar uma de tecido mesmo mas, você pode levar uma maior, caso você vai comprar mais livros.
9. Agenda: Em um post que eu vou publicar hoje, eu vou contar como eu vou saber os livros da minha wish list na hora da compra. Eu não vou usar agenda mas, é quase a mesma coisa!


Espero que vocês tenham gostado! Até o próximo post ;)
Mil beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3