sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Bienal do Livro de Minas -Dicas de Sobrevivência ;)

Oiiiiiii
Eu posso pirar???? A bienal é amanhã minha gente! Na verdade, começou hoje (14 de novembro) e vai até o dia 23. Mas, eu vou estar lá nos dias 15 (AMANHÃ!!!!) e dia 19 (falta só 5 dias! #NãoAcreditoNisso) então, sim, eu já posso dar a louca e começar a falar sobre a bienal! Se bem que, eu estou dando a louca tem um mês kkkk


No início do ano (Sim, eu estou ansiosa desde o início do ano!) eu fiz uma lista para eu não esquecer das dicas básicas pra sobreviver na bienal. Não é tão lotado e tão desorganizado quanto todos pensam mas, é bom se prevenir ;) 

Eu escrevi as dicas no S Memo do celular menos então, como eu preciso postar logo (nem no fim de semana a escola me deia descansar hahahah) vou deixar as imagens aqui. Se não conseguirem ler algo, fiquem a vontade para me perguntar!



Eu selecionei também um vídeo e um post legal sobre bienal do livro. Não são todos eles sobre a bienal de minas mas, as dicas valem também.

A Vi, do blog Floreando, fez um post super legal sobre a bienal!
http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/10/bienal-do-livro-de-minas-o-que-e-como.html

O Cabine Literária fez um vídeo de dicas pra bienal de são paula, mas, as dicas também valem pra bienal de minas!

Eu espero que vocês tenham gostado do post! 
Eu devo fazer mais um post hoje mas, eu não tenho certeza.
Bjs <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3