sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Modinhas -Projeto Apaixonada Por Crônicas #8

Hey!!! 
DESCULPAdesculpaDESCULPAdesculpaDESCULPAdesculpa... Desculpa??? =P
Ok, exagerei nas desculpas... Mas exagerei no atrasa também, hein? Hahaha Sorry :/ 
Pra quem não está entendendo nada: Mês passado não teve cronica do projeto, porque a Vi  estava ~AHAZANDO~ em Londres (Expliquei lá no Face do blog ^^) mas, esse mês, tudo ia voltar ao normal. Só que se passaram 4 dias e nada da crônica por aqui... 

Mas....... Demorei mas postei! Está aqui, a crônica sobre modinhas! *o*


   Algum dia, algum ser humano simplesmente disse: “Todo mundo tem que pensar do mesmo jeito que eu e gostar da mesma coisa que eu. Como se todos fossem “Mini-eus”.” Não gosto nada desse ser humano. Ele esqueceu que cada pensa de um jeito, gosta de uma coisa, todos são diferentes uns dos outros! Mas, por causa de um pensamento diferente, surgiram as tais modinhas.
Me pergunto por que as pessoas seguem modinhas... Desculpe-me quem as segue e procura estar sempre de olho nelas, mas eu acho isso uma perda de temo. Não é tão mais fácil ser você mesmo? Escolher suas próprias roupas, músicas, gostos? Não é nada legal viver em um mundo onde todos são iguais! E as modinhas fazem isso com as pessoas: Tiram a verdadeira essência dela. Se um roqueiro começa a gostar de funk só porque está na moda, ele vai perder toda a sua essência. Vai deixar de ser si mesmo.

   Ok. Confesso que já segui mil e uma modinhas. Mas se inspirar em algo que gosta e “copiar”, é uma coisa. Gostar porque todo mundo gosta, mesmo não gostando, é outra completamente diferente.

   Você não precisa gostar de determinadas coisas, pensar de determinado jeito, agir de determinada forma pra ser legal ou aceito. Primeiro que se for pra ser legal, tem que ser legal de verdade e não fingindo. Segundo que se alguém não te aceita do jeito que você é, procure alguém que te aceite assim, por que não devemos mudar nosso jeito de ser por ninguém.

   Se todo mundo usa branco no ano novo e você ama isso, fique a vontade pra apostar na cor. Se você não gosta? Passa de preto. O máximo que pode acontecer é você ser o mais comentado da festa... Quem não quer se sentir famoso por um dia?


   Esqueça as modinhas. Seja você mesmo. Todos os outros já existem.


Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de ir no Flô pra dar uma olhado na crônica da Vi! 
Desculpa, mais uma vez, pela demora... 
Mil beijos <3

Um comentário:

  1. Eu já passei o ano novo de preto, e foi um dos melhores anos da minha vida! Seguir ou não modinhas é exatamente isso, afirmar seus gostos e não ter vergonha deles. Admiro muuuuuito quem segue modinhas que são zoadas porque gosta da tal modinha, acho um super ato de coragem em mostrar quem você é, hahahaha!

    Beijo, Mi. <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3