sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Make a wish ♥ (Aniversários) -Projeto Apaixonada Por Crônicas #9

HEY gente!!!
Hoje é da de crônica do mês, pro projeto Apaixonadas por Crônicas! 
A desse mês é mais do que especial pra mim, já que esse é o mu mês favorito ever e o tema é... Aniversários *-*
Resolvi falar um pouco sobre como/porque eu amo tanto aniversários! Espero que gostem ^^

 Make a Wish ♥ 

"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!" 
Rosaura gomes


Sempre acreditei na magia do aniversário, desde pequena. Não que fazer aniversário seja algo mágico no sentido de mágica (como a do Harry Potter ou a da Evil Queen). É algo mágico no sentido figurado. É simplesmente... Mágico! E por mais confuso que isso seja, você entender. 
Primeiramente: Fazer aniversário não é algo ruim, como alguns acham. Ficar mais velho também não. Porque, na verdade, não contamos nossa vida em anos. Contamos em experiências, sonhos, realizações, felicidades e até mesmo tristezas! Fazer aniversário é ganhar mais um ano de sentimentos e desejos. Só achamos esse dia diferente dos outros por ser um dia em que você deve ficar ridiculamente feliz por ter vivido mais um ano (tendo ele sido bom ou não). Não importa se você gosta da data ou não, ela não deixa de ser importante e especial. 
Em segundo lugar, quero deixar registrado que, pra mim, fazer aniversário é a melhor coisa de todo o mundo! Acordar cedo e se sentir feliz por ter mais uma ano de experiências, ser amado por todos que desejam seu bem e comemorar essa data sempre foi algo muito importante pra mim. Ah... mas nada é mais importante do que os desejos de aniversário! Isso sim é como mágica pra mim... Todos se realizam. Porque há algo maior por trás desses pedidos. São mais do que desejos... São coisas que você pede do fundo do coração, tendo o pensamento positivo de que eles vão se realizar e que você vai fazer o possível pra isso. Não importa  quanto tempo leva e não importa se você pediu um pônei ou uma viagem, eles sempre se realizam. Porque são feitos de acordo com todos os aprendizados e momentos da sua vida, relembrados no tão feliz dia do seu aniversário. 
Pra finalizar, quero falar que aniversários são os dias perfeitos para ser feliz. Talvez você odeie aniversários -e talvez você até tenha motivos pra isso-. Mas, no seu dia, esqueça tudo isso. Só pense quão feliz você deve ser por ter mais um ano de vida. E comemore. Aniversários são feitos para serem comemorados.


Awwwwwnt! *-* Só queria dizer que essa é a minha crônica favorita do projeto, até agora <3

Realmente espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de ler a crônica da Vi aqui! E comentem, estou curiosa pra saber o que vocês acharam!!!

Mil beijos <3

P.S.: Como eu disse no início do post, setembro é o meu mês favorito... porque é o mês do meu aniversário hahaha <3
P.S.2.: A Vi, fofa com ela é, fez uma homenagem super fofis pra mim no post dela de hoje! Quero agradecer ela, de coração... Vi, you're the best, 4ever & always <3
P.S.3.: 5 days pro meu BDay *-* Vamos comemorar com mil e um gifs fofis haha <3

  
 
 
(Juro que é o último haha) Let's celebrate *-*
(Agora é sério, o último mesmo hihi) Minha reação eu ler o final do post da Vi *o* hahaha






Um comentário:

  1. Agora já são quatro dias, hahaha! Adorei a crônica, transpareceu muito bem os surtos que você já está tendo (HAHAHAHA) e foi muito a sua carinha!

    Parabéns, pela milésima vez (e olha que nem é seu aniversário ainda =P), e um beijão! <3

    Vi.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3