quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tag: Amores Entre Livros- Blog Things Of Mila



Oi galera, tudo bem com vocês???
Ah... o amor!!! <3 <3 ,3 Ah... Os livros!!! <3 <3 <3 Ah... O amor por livros!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3 

Hahaha Bom, hoje eu vou responder uma tag literária sobre casais literários. Eu vi essa tag no Estante Alada e adorei! 

1 - Meu primeiro amor - um casal teen, fofinho ou um casal que começou um lindo romance na adolescência.
Essa foi fácil: Fani e Leo, de Fazendo Meu Filme! Os dois vivem um romance teen e fofinho na adolescência durante os livros 1 e 2. Esse romance se estende durante os livros 3 e 2, quando eles estão mais velhos.


2- Amor sem fronteiras - Escolha um personagem que se ele saísse das páginas dos livros, talvez você daria uma chance para ele.
Talvez???? TALVEZ??? Qualquer personagem que saísse de um livro teria chance comigo! Mentira... não seria qualquer um. Mas, se for um protagonista bem lindo e perfeito, é claro! hahah E, como todos já devem imaginar, escolhi o Maxon!!!

 

3 - Amor bandido - Escolha um personagem homem ou mulher que você sentiu raiva pelo o que ele fez com o seu amor.
Desculpa, vou ter que citar A Seleção de novo. Eu não gostei do que o Aspen e a America fizeram com o Maxon em A Elite. Fiquei com raiva dos dois mas, principalmente, da America. Ela ficou indecisa demais entre Maxon ou Aspen e acabou ferindo o coração dos dois. 

 

4 - Triangulo amoroso - Escolha um livro que contenha um triangulo amoroso que você detesta.
Disse triangulo amoroso, disse Crepúsculo. E, desculpa aos fãs da Bella mas, disse doida, disse Bella. Por que??? Como a Bella teve a capacidade de rejeitar o Jacob? Só sendo muito louca mesmo! Sim, eu prefiro o Jacob. Sim, eu também gosto -um pouco- do Edward. Não, eu não gosto da Bella. Entenderam???? Hahaha

Resultado de imagem para crepúsculo livro

5 - Amor sofrido - Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um para o outro.
Belly e Conrad sofreram muito mas, durante todo o livro O Verão Que Mudou Minha Vida, o leitor percebe que eles são feitos um pro outro. Também percebe que os dois são uns cabeças ocas mas, isso pode ser desconsiderado.


6 - Amor sobrenatural - Escolha um personagem ou um par romântico que seja um ser fantástico que viveram uma linda história de amor.
Vale dois???
Não se se vale dois mas (SPOILLER ALERT) escolhi o Alec e o Baine, de TMI. Mas aí vem o problema: Eu ainda não li TMI. Mas já li os primeiros capítulos, conheço os personagens e super shipo esses dois. Como não se se vale, (SPOILLER ALERT PART 2) também escolhi o Léo e a Sophie, de O Reino Das Vozes Que Não Se Calam. <3

  

7- Amor chiclete - Escolha um casal grudento que você sentiu vontade de entrar no meio e separá-los, por causa do de tanto grude. 
Lá vai eu citar o mesmo livro outra vez... Eu não queria repetir o livro de novo gente. Mas não há como negar que a saga Crepúsculo é MUITO melosa! Queria muiiiito que acabasse aquele grude todo mas, infelizmente, não acabou enquanto não chegou a última página.


8 - Antes só do que mal acompanhado - Escolha um personagem que você acha que ele é/ou seria mais feliz do que com seu amor.
(Spoiller leve) Acho que o Pedro e a Babi são muito melhores sozinhos do que juntos. Na verdade, o Pedro é melhor sozinho. Por que a Babi, super combina com o Guálter <3 <3 <3 

 

9 - Amor do passado- Escolha um livro que se passa em outra época e que tenha uma linda estória de amor.
Não existe clássico mais cheio de amor do que Romeu e Julieta! Assim como não existe lugar mais romântico que Verona. Ah... <3 

Resultado de imagem para romeu e julieta 

10 - Felizes para sempre - Escolha um par romântico que você torceu muito por ele e que gostaria de ter acrescentar ao final do livro a frase: " E viveram felizes para sempre..."
Confesso, não entendi direito essa pergunta. Não sei se é um casal que ficou junto ou um que não ficou. Foi responder um que não fico por que, pelo com texto, é isso. Escolhi o João e a Joana, de Poderosa. Adoro essa série e amo esse casal! Como a série ainda não terminou, não sei se os dois vão ficar juntos. Mas, espero que sim!!!




Gostaram da tag? O que responderiam? E qual é o casal favorito de vocês???
Me contem nos comentários! 
Um beijo <3

4 comentários:

  1. Três coisas sobre este post:

    1- Também odeio a Bella e fala sério, eu nunca trocaria o Jacob pelo Senhor-Purpurina
    2- [spoiler leve] Nem ouvimos falar direito do João no Poderosa 6 :'(
    3- VAMOS BRIGAR PELO MAXON AGORA! kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijooooos! <3

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três coisas sobre seu comentário:

      1- Pelo menos o Jacob ficou pra gente hahahah Senhor-Purpurina, outro que não gosto nadinha kkkk
      2- Não gostei disso... O João é o meu personagem favorito! Queria uma série só dele <3
      3- VAMOS! KKKK Brinks, eu não sou egoísta. Divido ele com vocês. Bora bolar um plano pra America se apaixonar de novo pelo Aspen Rárárárá (Isso é uma risada maligna kkkk)

      Beiiijos <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Pirando com suas escolhas e já vou anotar aqui os livros que quero ler aí da lista! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3