quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

5 livros que eu levaria para uma ilha deserta!!! -Blog Things Of Mila


Oi amores! Tudo bem?
Vocês perceberam que eu estou postando muito esses dias? Pois é. Estou me organizando e tendo uma rotina de posts. E isso está me deixando tão feliz! :))
Ontem, por exemplo, eu postei duas vezes, sendo que só tinha programado um post. Isso não é um máximo????

Mas vamos parar de enrolar e ir ao tema do post!!!

Hoje, eu vou contar pra vocês quais seriam minha escolhas caso precisasse ir pra uma ilha deserta e só pudesse levar 5 livros. Eu sei, é uma escolha muito difícil. Mas eu acho que é um post muito legal pra vocês saberem quais são alguns dos meus livros favoritos. *-*


Minha primeira escolha é hiper mega óbvia! Qualquer pessoa que acompanha o blog a pelo menos uma semana já percebeu que todo post eu cito esse livro. Mas, a gente sempre tem um livro amorzinho, que tem um espaço muito grande em nosso coração, não é mesmo? E o meu é Poliana, da Eleanor H. Porter!


O segundo livro também é uma escolha um tanto óbvia. Eu amo os livro da Paula Pimenta! Mas são muitos e eu não poderia levar todos eles. Só poderia levar 1. E o escolhido séria a série Fazendo Meu Filme. Não, não os quatro de uma vez. O volume único. Que além de ter todos os livros, tem uma edição incrível!


O terceiro livro é outro que me marcou muito e que me traz boas lembranças: As Crônicas de Nárnia! Além do livro ser incrível, é muito grande. E isso conta muito quando você tem somente cinco livros e uma ilha deserta! Rsrsrsrs


Eu não conseguiria ficar em uma ilha sem um clássico! E acabei escolhendo um que eu adoro: Dom Quixote!


E o último livro que eu levaria (Que dor no coração </3) seria uma distopia. A Escolha, terceiro volume da série The Selection. Eu não me canso de reler esse livro! Tem quotes lindas e um "final" "perfeito" (leitores entenderão as aspas, espero!).



Esses são os livros que eu levaria! Vocês gostaram das minhas escolhas? Perceberam que eu escolhi gêneros diferentes??? E vocês, quais livros levariam para uma ilha deserta??? Me contem tudo isso nos comentários! 
Beijão <3 <3 <3

Um comentário:

  1. Fazendo meu Filme S2 Sou loooouca pelos livros da Paula :D Amei a postagem amore. BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3