terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tag do Futuro! -Blog Things Of Mila


Hello!!!
Como estão vocês? 
Hoje, você responder mais uma tag. Mas essa é mais pessoal. Eu vou falar sobre o meu futuro!

Quem nunca pensou no futuro? Quem nunca escreveu uma carta para si mesmo, para ler no futuro? Todo mundo já fez isso, não adianta negar.
Hoje, vou fazer isso. Mas, em forma de post. Vamos ver no que vai dar! HaHaHa

1. Como você se vê daqui a 10 anos?
Daqui a 10 anos, vou ter 22 anos. É bizarro pensar que daqui a 10 anos vou ser maior de idade e vou estar na faculdade!!!! Bom, eu desejo estar na faculdade (tudo indica que vou escolher jornalismo, meu sonho desde pequena <3), desejo ter o meu próprio apartamento (decorado do meu jeitinho <3), desejo ter pelo menos 6 livros publicados (Não custa sonhar, né? :D) e desejo saber dirigir (E ter meu carro, claro!). Já deu pra ver que eu sonho demais né??? hahaha
2. Você acha que vai ter os mesmos amigos daqui a 10 anos?

Que difícil pensar nisso!!! Acho que com certeza vou continuar tento contato com os mais próximos. Mas, se pararmos pra pensar, muita coisa muda em 10 anos. Provavelmente, vou ter feito novos amigos e nem vou ter notícias de alguns antigos. Mas quero sempre reencontrar amigos antigos e manter contato com alguns. ;)
3. Você se vê casado e com filhos?

Não. Sou muito nova, né minha gente? Vamos viver um pouco mais primeiro, se formar na faculdade. Depois penso nisso! HAHA
4. Qual é o seu maior sonho?

Vale falar três???? #Aloka Publicar meus livros, ter um canal no YouTube e viajar muiiito!!! <3
5. Que diferença você gostaria de fazer no mundo?

Se pudesse, eu queria acabar com o preconceito. Com todos os tipos dele! Queria que todos entendessem quando Gaga diz: 
"I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track, baby
I was born this way"
6. O que você quer mudar em você mesmo num futuro próximo?

Quero conseguir organizar melhor meu dia. Por que, eu sempre faço mil coisas no mesmo dia, tudo junto. Uma confusão :P Se alguem tiver alguma dica pra me dar para que eu me organize melhor em um futuro bem proximo, por favor me diga nos comentários!!!
7. Qual é a viagem que você gostaria de fazer nos próximos anos?

NYC, por favor!!! Minha cidade dos sonhos <3 Se Deus quiser, pisarei lá antes dos 18! *-*
8. Quais são as coisas que você mais gostaria de aprender?

Adoro aprender dicas úteis e práticas que podem ser aplicadas no dia a dia, dicas de português (ajudam na hora da escrita ^-^) e como usar o Blogger. Por que vou confessar uma coisa: Eu não nem como consegui criar esse blog. Não sei NADA sobre o assunto!!! Também queria aprender a dançar Tango. Eu acho tããããoooo lindoooo *---*
9. Qual vai ser a sua arma de escolha no futuro apocalipse zumbi?

Um esconderijo protegido com uma redoma que solta raios. Protegeria minha família e meus amigos lá. Sou ou não sou uma gênia? Hahahaha
10. O que você está fazendo para realizar tudo o que deseja no futuro?

Acho que a melhor coisa que faço é sonhar. Por que se podemos sonhar, podemos realizar, certo???


Essa foi a tag! Me digam nos comentários quais seriam as respostas de vocês. *---*
Um bilhão de beijos e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3