quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Eu surto, tu surtas, nós surtamos! - The Heir e Cinderela Pop

Hey!
O post de hoje se resume em três frases.

Eu surto.
Tu surtas.
Nós surtamos!

Hahaha

O ano mal começou mas, as editoras já estão cheias de novidades! Então, hoje eu vou mostrar pra vocês duas novidades incríveis! Quem ainda não sabe delas, vai pirar agora mesmo hahah


No dia 20 de fevereiro, para a alegria de todas as Pimentinhas, a Paula Pimenta divulgou no facebook a capa de Cinderela Pop. Ela escreveu na legenda: "É com muito orgulho e carinho que apresento a capa de "Cinderela Pop", que chega às livrarias em abril! Eu amei e vocês?? 
 *Para quem não sabe, esse é o segundo livro da minha série de princesas modernas. O primeiro foi Princesa Adormecida e esse agora é uma versão estendida do meu conto "Princesa Pop" que faz parte de "O Livro das Princesas", também da Galera Record. Ainda vou fazer releituras da Branca de Neve, da Ariel e da Bela e a Fera." . Como a própria autora disse, o livro vai ser publicado em abril pela Galera Record. Eu achei a capa liiiinda! Super haver com a história (Já li a versão do Livro Das Princesas) e super bonita, colorida. Que abril chegue logo!!!

150224_a-herdeira_post1

Todos os fãs de A Seleção surtaram ao ver a capa de The Heir! E, recentemente, a capa do livro em português foi divulgada! De acordo com esse post do Cabine Literária, o livro já está sendo vendido em pré venda no Amazon (e em inglês na Saraiva), vai ser pulicado em 05 de maio, no Brasil e nos Eua e vai ter 360 páginas. No natal, a Kiera publicou um trecho do livro e divulgou a sinopse. Mas, o livro ganhou uma sinopse nova. 

"No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia."

Que capa é essa minha gente? Lacrou! Palmas *-*


E aí, gostaram das novidades? Estão ansiosos? Querem maios posts desses??? Me contem nos comentários!!!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3