sábado, 24 de janeiro de 2015

Tag Verão- Blog Things Of Mila

Oi galera! Tudo bem com vocês?
Que calor é esse que está fazendo no Brasil? Eu não vou sobreviver! hahah 
Graças a Deus, hoje amanheceu com um friozinho aqui em Minas. E agora, no momento em que eu estou escrevendo o post está chovendo na minha cidades (Siiiim! Chuva <3). Mas, mesmo com o frio começando a vir aqui pro Brasil, eu vou responder a tag Verão. 
Eu vi essa tag no blog da Garota It mas, quem criou foi a MissKaelyn
Apesar de eu ser aloka apaixonada pelo inverno e pela primavera (minhas estações favoritas), eu támbém adoro o verão e acho que é a estação em que eu mais leio já que, é a estação das férias. Então, eu preciso responder essa tag! Hahaha



Vamos as perguntas!

1) Qual capa faz você pensar no verão?
As capas dos livros da Sarah Dessen são super lindas! E a capa de Aquele Verão tem tudo que eu mais amo no verão: Sol, praia e mar! Eu ainda não li esse livro mas, a capa dele é super linda e como ele está na minha wishlist eu achei justíssimo adicionar ele aqui!



2) Qual livro iluminou/alegrou o seu dia?
Eu chorei e ri muiiito enquanto lia a série Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta. Mas de todos, o que eu mais me alegrou (e também, o que mais me fez chorar) foi o FMF 3. Eu não sei por que... acho que quem lê entende o que eu digo. Apesar de muitas coisas "tristes" terem acontecido no livro, até a metade do livro você só fica rindo e fica relacionando os acontecimentos do livro a coisas que com certeza você já viveu -ou vai viver-. É incrível! hahaha Super Recomendo essa série <3



3) Encontre um livro com Amarelo na capa.
Foi difícil gente! Minha estante tem muitos livros com a lombada amarela, mas achar um com a capa foi difícil! Mas, eu me lembrei de Poderosa 2, o segundo livro de uma série que eu amo!!! E apesar da capa ser praticamente toda preta, tem muito amarelo.



4) Qual sua leitura favorita de praia?
Eu gosto de ler livros leves, mais curtinhos e com a temática verão. Essa semana eu estou lendo o primeiro livros da triologia verão, da Jenny Han. Se eu gostar dele, leio os outros dois.



5) Qual livro de ação te fez correr ao sorveteiro/sorveteria?
O primeiro liro de Game Of Thrones, apesar de algumas pessoas dizerem ser meio paradinho, tirou o meu fôlego. Acho que é por que foram muitos acontecimentos ao mesmo tempo hahaha



6) (Queimadura de sol) Qual livro teve um final ruim ou doloroso?
Okay, isso é clichê. Mas, apesar de eu amar clássicos, eu raramente os cito aqui no blog -Preciso mudar isso-. E se você fala em final doloroso, eu penso em Romeu e Julieta. Não foi um final ruim. Foi lindamente lindo! Mas cortou o coração </3



7) (Pôr-do-sol) Qual livro te deixou com bons sentimentos quando você o terminou?
O livro Se Eu Ficar me ensinou muita coisa e quando eu acabei de ler ele eu me senti bem. Eu senti que aqueles aprendizados eu ia levar pra vida toda. A vida da Mia e tudo que ela passou... é muito tocante.



8) Qual capa de livro te lembra o pôr-do-sol?
Apesar da capa não mostrar verão nem nada parecido, O Caçador de Pipas me lembra muito o pôr-do-sol. Talvez seja por causa da cor da capa, que é a cara do sol ou por causa da pipa -que me lembra os verões da minha infância.



9) Qual livro ou série você pretende ler neste verão?
Como eu disse, nesse verão eu estou lendo a triologia Verão. Mas eu quero "indicar" um livro que eu sou louca pra ler! O livro é o A Caminho do Verão e a da Sarah Dessen. A Garota It fala muito bem da Sarah e eu tenho vontade de ler algo dela.


E aí, gostaram do post? Como está sendo o verão de vocês? Quais são os livros que vocês vão ler nesse verão? Me contem nos comentários!


Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3