sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Metas 2015- Blog Things Of Mila

Oi leitores! Tudo bem com vocês?
Hoje, eu vim contar pra vocês as minhas metas para o ano de 2015! =)
Eu sei,  já estamos na reta final do primeiro mês de 215. Mas é que eu nunca fui muito ligada a essas coisas de metas. Primeiro por que eu nunca fui do tipo de pessoa que acredita que estabelecer metas no início do ano ajuda na hora de cumpri-las. Eu acho que se você quer algo, é só correr atrás pra conseguir. E segundo por que eu sei que é muito difícil cumprir metas de início de ano. Mas, eu acho legal você ter uma lista de coisas pra fazer durante o ano. Então, esse ano eu estabeleci 3 metas para o ano de 2015.
Eu sei, três metas é muito pouco. Mas são metas um tanto complicadas de cumprir e eu não quero me encher de metas e ficar chateada no final do ano por não ter cumprido todas.
Bom, vamos as metas!

1. Postar mais no Blog e na Page do blog;
Eu não tenho como criar um horário aqui no blog. Mas, eu quero começar a postar mais aqui e no facebook do blog.  Aqui no blog eu quero postar toda sexta ou sábado. E, caso eu tenha um tempinho durante a semana, eu vou postar aqui. E no face, todo dia eu quero postar pelo menos um bom dia! Vamos ver se consigo! hehe
2. Criar um canal no youtube;
Todas as pessoas que me conhecem sabem que o meu sonho é criar um canal do youtube! E, se tudo der certo, esse ano eu crio! Ebaaa \O/ Comemorem aí por que eu estou comemorando aqui! hahaha
Por volta de setembro, novembro eu crio!!!
3. Ler mais e-books;
Essa parte vai ficar pra outro post! (Que eu devo postar ainda hoje! :D ) Mas é um "projeto" super legal que serve para eu ler mais e-books.


Eu sei, o post ficou super curto! Mas, além de eu ter poucas metas e delas serem bem simples e fáceis de cumprir, eu queria muito fazer esse post!
Espero que vocês tenham gostado <3
Milhões de beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Só acho que o canal podia sair agora, hein hein hein? Hahahaha!

    Beijo, Mila!

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Vi... Você não é a única! hahaha
      Quem sabe? hihihi
      Beijo <3

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3