sábado, 1 de novembro de 2014

Novembro a mil #2- Taylor Swift Book Tag

Segundo post do Novembro a mil! Eu estou amando isso hahahaha
Quem me conhece sabe que, eu sou muito fã da Taylor Swift! Eu adoro as músicas dela,os clipes,os looks,as makes, TUDO! Então,eu tinha que responder essa tag,né?

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.
Eu gostei bastante do livro a Maldição do Tigre. Mas, não tanto a ponto de querer ler toda a série. Vou ler só por causa das capas lindas e também porque eu ainda tenho esperanças de que vai melhorar um pouco!
2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.
Fazendo meu filme 2, Em Chamas e Convergente, por que eu não consigo escolher um só! Hahahah
3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).
Poliana <3 <3 <3
4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.
Em A Elite, America e Aspen vivem um amor proibido. Mas calma que isso não é spoiller!
5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.
A maioria das pessoas não gosta do Presidente Snow. Mas, ele é meu personagem favorito! Hahahah
6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
Quando eu li Divergente, eu já sabia exatamente o que ia acontecer. :( Por isso, eu não gosto em um pouco de spoillers!
7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
Quem leu Fazendo Meu Filme sabe o que eu estou falando. A Fani se desenvolve MUITO ao longo dos livros! É impressionante!
8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.
Foi a Paula anunciar que ia lançar o livro Apaixonada Por Palavras que eu já enlouqueci! Hahahaha
9. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.
MERI + MAXON = MEU CASAL LITERÁRIO FAVORITO 4EVER! <3 <3 <3 
10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.
Se um dia eu emprestar o livro Poliana para alguem e a pessoa não devolver ou acabar com o meu livro,eu juro que eu tenho um treco! Além do valor sentimental, eu amo muito esse livro!
MÚSICAS/QUESTÕES BÔNUS (adicionadas pela Katy):
11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.
Se Eu Ficar,Gayle Forman.
12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.
Eu já falei desse livro a tag inteira mas, eu NÃO ESTOU NEM AÍ PARA O FATO DE TODO O MUNDO ODIAR POLIANA. EU AMO ESSE LIVRO! Pronto, falei. hahahaha
Espero que vocês tenham gostado!                                                                                                                                                            Beijos da Mila :)

2 comentários:

  1. Todos os livros citados você já leu? Por exemplo: A trilogia THG, Toda a série FMF e etc..Obrigada!
    P.s.:Cuidado com os erros ortográficos! haha











    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, eu já li todos esse livros ;)
      Eu sou nova no mundo dos blogs e ainda não me acostumei com o blogspot. Por isso ás vezes, minha revisão do post não dá certo e alguns errinhos passam despercebidos. Vou tomar mais cuidado hahahah
      Obrigada pelo comentário :)

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3