sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Novembro a Mil #1

Oi!
Um mês muito legal está chegando! Novembro vi ser mega legal! Além de vários posts sobre a bienal, esse mês vai ter uma espécie de VEDA!
Pra quem não sabe, VEDA significa Vlog Everyday In April/August. Que significa,postar videos/posts todos os dias durante o mês de abril ou agosto. Mas,como estamos em novembro, vai se chamar Novembro a Mil (por causa do Abril a Mil, da fofíssima Flavia Calina). E vai ter post todo dia!!
Eu estou planejando duas Séries bem legais pro blog e uma delas tem haver com a Bienal do Livro de Minas. Que é outa coisa muito maravilhosa que acontece no mês de novembro! Mas, eu vou parar de falar da Bienal senão eu dou aloka e falo o que eu tenho pra falar nos posts!

Esse post foi bem curtinho mesmo. Só pra avisar que a partir de amanhã, tem programação nova no blog!

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3