segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Novembro a Mil #3- TAG: Dia e Noite

Oi!!!!

Hoje eu vou responder a tag dia e noite. Antes de responder, os créditos:Quem traduziu: https://www.youtube.com/watch?v=AueIj…Quem criou: https://www.youtube.com/watch?v=B8pdS…
Perguntas:D: Durante o dia ou à noite?
I: Indique um livro que mudou seu ponto de vista sobre algo.
A: Alguma vez você já derramou algo líquido em um livro?

E: Existem pessoas que não gostam de ler. Isso é negativo ou positivo?

N: Ninguém encosta no meu livro X Eu empresto sem nenhum problema.
O: Oficialmente autografado! Mostre sua cópia.
I: Ilustração ou não?
T: Tenho muitos livros! Verdadeiro ou falso?
E: Escolha seu maior livro favorito, que tenha sido uma barganha.
Respostas:
D: Tanto faz! Toda hora é perfeita :D
I: Poliana. Passei a ver a vida com mais pensamentos positivos. Procuro sempre ver o melhor de tudo!
A: Não! Mas, as pessoas insistem em me dar má sorte! Já derrubaram água, barro, tudo nos meus livros! #OdeioIsso 

E: Negativo. Ler deveria ser uma lei! Quem concorda?

N: Os dois. Depende beeeeeem da pessoa!
O: Meus livros da Paula Pimenta <# Tenho umas 17 pessoas pra comprovar hahahah
I: No início do capítulo please! Acho super fofo!
T: Verdadeiroooooo! Mas, só quero relembrar, que eu preciso de mais! Rsrsrsrs
E: Eu gostaria de lembrar que não sabia o que era Barganha até olhar no dicionário hehehehe De acordo com ele, "Tudo aquilo que se consegue comprar por um preço muito baixo; pechincha." Eu paguei 9,90 em um livro de Glee (<3 <3 <3) então, foi uma grande pechincha, um mega achado1 Mas, espero encontrar algo mais barato na bienal hahahahaEspero que vocês tenham gostado! 

Fiquem a vontade para responder! Só não esqueçam dos créditos ;)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3