sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TAG Uma Só Palavra Literária

Oi!

                                          


Eu preciso estudar para uma prova (Semana de prova, sua chata!)  então, o post de hoje é MUITO rápido! Eu vou responder uma tag chamada Uma Só Palavra, porem, eu vou modifica-la e falar o primeiro livro que vier a minha mente ao ver algumas "categorias". A tag "original" pede respostas de somente uma palavra mas, como isso é meio difícil quando se fala de livros, eu vou modificar isso. E, no final da tag, tem um bônus. Nesse bônus, eu vou ter que, usando apenas uma palavra, definir três livros. É claro que, depois, vai ser necessário explicar né! É bem difícil (principalmente para mim!) definir um livro com uma palavra e não explicar a escolha! Lembrando que, a tag vai ser mais rapidinha já que, eu estou com pressa. :) 

Categorias:


1- Young Adult

Fazendo Meu Filme
2- Chick Lit
O Garoto Da Casa Ao Lado
3- Apaixonante
Divergente
4- Perfeito
A Seleção (Maxon <3 <3 <3 Tá,parei.)
5- Tedioso
O Teorema Katherine 
6- Nostalgia
Poderosa, diário de uma garota que tinha o mundo nas mãos
7- Saudade
Poliana
8- Alegria
Óculos,Aparelho e Rock in Roll
9- Crônicas
A Menina Que Colecionava Borboletas
10- Favorito
Poliana
11- Ansiedade
Os Herdeiros
12- Autor (a)
J.K.Rowling

Bônus:


Harry Potter- Incentivador

A Culpa é das Estrelas- Famoso 
A Seleção- Perfeito 

Vamos combinar de Harry Potter é o livro que mais incentivou/incentiva leitores a ler! E além do mais, é muito perfeito!!!!!

A Culpa É Das Estrelas é tão famoso que me deixa até irritada!
A Seleção...todo mundo já percebeu que esse livro é perfeito neh? hahahah 

Eu espero que vocês tenham gostado desse bate-bola rapidinho. Eu quero que uma blogueira que eu ADORO responda essa Tag/Desafio. Eu quero tagueear/desafiar a Iza, do blog Brincando de Escritora. Eu amo o canal dela! Um beijão pra você Iza!!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3