quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Novidades + Avisos + TAG: Jantar Literário

Oieeee
Eu sumi um pouquinho aqui do blog ,hein? O ultimo post foi na semana passada! Mas calma, que eu vim aqui hoje pra dar muitos avisos,contar novidades e responder um Tag.

Primeiramente, os avisos:
Eu vou sumir do blog por mais um tempinho. Mas, por favor, me entendam: é impossível fazer posts no blog durante a semana de provas. E a minha, acontece durante o mês de novembro e outubro INTEIRO! É uma loucura!
Mas, é claro que eu vou compensar,né? Eu estou preparando uma surpresinha para vocês no mês de novembro! Vou contar no final desse mês...
E o último aviso é que, a fofíssima Vi, do blog Floreando, respondeu a Tag Sentimentos literários, que eu criei! Fique muito feliz!!!! :) Para ver as respostas da Vi, clique -AQUI-

A grande novidade é que: Saiu a capa de The Heir, o próximo livro da série A seleção,de Kiera Cass. Pra quem ainda não leu os 3 primeiros livros, eu não aconselho a pesquisa sobre esse livro. Pois, até o nome dá spoillers. Mas, a capa é perfeita e vocês precisam ver! Clique Aqui para ver a capa linda e maravilhosa *_*
Vai sair em breve uma resenha muito especial sobre os 3 primeiros livros. Fiquem ligadinhos aqui no blog!

Agora,finalmente, vamos para a Tag de hoje!
Hoje, eu vou responder a Tag Jantar Literário. Nela, eu vou convidar meus personagens favoritos para um jantar. Não é incrível? Antes, só preciso dar os crédios!Tag Original: NEHOMAS2 Quem traduziu: Canal AndromedaG 

                                               

Lista de convidados:
1 - Um personagem que possa ou goste de cozinhar.

Eu não consegui pensar em muitos personagens então, acabei escolhendo o Peeta, de Jogos Vorazes. É meio obvio que ele gosta/pode cozinhar até porque, ele é filho do padeiro. 

2 - Um personagem com dinheiro para bancar a festa.

A seleção vai aparecer muito nesse jantar hahahah. Eu tive que escolher o Maxon pois, apesar dele ser rico, ele é muitoooo lindooo <3 #TeamMaxon #SorryAspen hahaha   
3 - Um personagem que pode causar uma cena.

É díficil não escolher a Celeste para essa categoria. Considerando o terceiro livro, eu não faria essa escolha. Mas, quem leu A Seleção e A Elite sabe que a Celeste ama causar! 

4 - Um personagem que é super popular.

Se o Harry Potter aparecesse no meu jantar, eu ia virar a garota mais popular do planeta! Hahahah

5 - Um personagem que é engraçado/divertido.

O Diário de Uma Garota nada popular é um livro muito fofo estilo Diário de Um Banana. A personagem principal, é de morrer de rir!

6 - Um vilão/vilã.

Eu sempre preferi os vilões kkkk E, mesmo o Presidente Snow sendo muito frio e mal, eu adoro ele! 

7 - Um casal - não precisa ser romântico.

Entre tantos, eu escolhi Meri e Maxon <3<3<3<3 

8 - Um herói/heroína.

Pra mim, a Joana é uma heroína. Ela salvou muita gente nessa série maravilhosa e deu muitas lições legais :)

9 - Um personagem subestimado.

Eu achei difícil então, acabei escolhendo o Neville de Harry Potter pois, ele é subestimado na maior parte da série.

10 -Um personagem de sua própria escolha.

Eu sempre preciso adicionar a Poliana em algum lugar das tags que eu respondo e, não foi diferente dessa vez! 

Eu espero que vocês tenham gostado da Tag! Vai uma listinha dos livros citados:

1 - Peeta; Jogos Vorazes
2 - Maxon; A Seleção
3 - Celeste; A Seleção
4 - Harry; Harry Potter
5 - Nikki; Diário de Uma Garota Nada Popular 
6 - Presidente Snow; Jogos Vorazes
7 - America e Maxon; A Seleção
8 - Joana; Poderosa
9 - Neville; Harry Potter 
10 - Poliana; Poliana 

Mil beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3