sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TAG: Sentimentos literários

Oieee
Tudo bem com vocês?
No ultimo post do blog (O da Tag doenças literárias) eu tagueei a Virgínia do blog Floreando para responder a tag. Mas, eu não tinha visto que ela já tinha respondido essa tag. Mas, como eu gosto muito do blog dela, eu decidi postar uma tag que eu mesma fiz para tagueear ela.
Como eu criei a tag,não se se ficou 100% boa,mas, é uma tag sobre os sentimentos literários.
Eu sou do tipo de leitora que faz expressões de acordo com os sentimentos do livro então, essa tag é a minha cara hahaha 

Categorias:
1. Amor: Um livro que te fez sentir amor por algum personagem;


Eu sempre falo que eu amo o Maxon, da triologia a seleção,mas, é por que não tem como não amar ele! Ele é um príncipe, lindo, fofo,cavalheiro,meigo...hahahah #TeamMaxon #SorryAspen

2. Tristeza: Um livro que te fez chorar;


Eu fiquei pensando em qual livro dizer que eu chorei e acabei chegando a conclusão de que todos os livros que eu leio e choro, depois eu começo a sorrir por que, sempre há algo no livro que dá uma “quebra” na tristeza. Então eu selecionei um livro eu eu não li mas, eu vi o filme e só chorei. Esse filme é O Menino Do Pijama Listrado. É muitoooo triste porém, muito bonito.

3. Ansiedade: Um livro que você está ansiosa para o lançamento;
Eu adoro Percy Jackson e fiquei muito feliz ao descobrir o lançamento dessa nova serie! E essa capa ficou muito linda!


4. Decepção: Um livro que você pensou que ia gostar mas não gostou;


Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas, tinha a sensação de que ia gostar... quando respondi a tag doenças literárias, eu expliquei porque odiei tanto!

5. Tédio: Um livro que você achou tedioso;  
        

Eu achei muito tedioso, apesar de amar esse universo de Nárnia...mas pretendo fazer uma maratona de ACDN aqui no bog para ver se consigo terminar de ler!

6. Paixão: Um livro pelo qual você é apaixonada;


Eu acho que, em pouquíssimo tempo de blog, todos já perceberam meu amor por Pollyana!

7. Confusão: Um livro que você não consegue decidir se gosta ou não;


Eu vou explicar melhor o motivo dessa “confusão” em um post que vou fazer em breve aqui no blog.

8. Alegria: Um livro que te fez rir muito;  


Eu gosto muito dos chick lits da Meg e esse me fez rir muito!

9. Emoção: Um livro que te deixou emocionada;


Isso também será explicado no blog em um dos próximos posts do blog. Mas já adianto: Eu AMEI esse livro!

10. Os três sentimentos mais frequentes que você tem ao ler:

Eu gosto de ficar assustada ao ler por que significa que eu estou gostando hahahaha
Também me animo com a leitura e de me apaixonar loucamente pelo livro hahah  


12. O sentimento que você mais gosta de ter ao ler algo;
Eu amo me apaixonar pelo livro ao ler! Ou me apaixonar pelos personagens haha

13. O sentimento que você menos gosta de ter ao ler algo;
Eu não gosto de me decepcionar com os livros :(  

Essa foi atag. Eu espero que vocês tenham gostado :D 
Como falei no início da tag, eu quero que a Virgínia (Blog Floreando) responda a tag tambem! E se mais alguém quiser responder, me fale nos comentários para eu ver as indicações! :)
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3