sábado, 25 de outubro de 2014

TAG: Ciúme Literário

Oiiiiieeeee!
A tag de hoje tem TUDO a ver comigo! Até porque, é a tag Ciúme Literário! 
Eu morro de ciúmes dos meus livros! São meus "bebês" e eu custo emprestar! Hahahah


1- O Livro que você não empresta
Eu tenho muito amor pelo livro Poliana e eu não consigo emprestar! Eu até empresto, mas se a pessoa confundir com Destrua Esse Diário... hahahaha 
2- Emprestou e não voltou mais
Graças a Deus, eu nunca tive o prejuízo de emprestar e a pessoa não devolver! #Sortuda hahah
3- O(A)  amigo(a) pediu emprestado, vai ou fica?
Bom, depende! Eu tenho várias amigas leitoras e,pra elas,vai. Mas, dependendo da pessoas, eu enrolo mesmo. Não é nem egoísmo da minha parte. É medo mesmo! Imagina se a pessoas não me devolve ou acaba com o livro?
4- O Livro que você insiste em emprestar 
O livro que eu insisto em emprestar é A Seleção. Eu adooooro esse livro e quero que todo mundo leia!
5- Se o(a) amigo(a) quiser pode ficar 
O livro que se quiser o amigo pode ficar é Diário de Um Banana 1. O motivo? Eu tenho duas edições kkkkkk

Bom, a tag foi bem rapidinha. Eu vou tagueear a Melina Souza do blog Serendipty. 
Mil beijos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3