domingo, 26 de outubro de 2014

TAG: Moda e Literatura

Oi!
Hoje eu vou responder a tag Moda e Literatura. Eu estava procurando umas tags pra gravar e simplesmente AMEI essa tag! Assim como diz o nome, ela relaciona livros com moda.


1) Um “livro pretinho básico” – Ex: um livro que em qualquer época, todo mundo leu/ tem e se não leu tem que ler. 

Harry Potter, O Pequeno Príncipe e os livros do Monteiro Lobato.

2) Um “livro alta-costura” – Ex: um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literário e/ou editorial. 

Harry Potter e a Magia do Cinema.

3) Um “livro Fast-fashion” – Ex: leu quando estava todo mundo lendo e gostou, mas hoje já não leria. 

Diário de Um Banana (Mas, eu acho que eu até que poderia gostar mais se lesse a série inteira.)

4) Um “livro calça jeans” – Ex: um livro descontraído que agrada todos os estilos de leitores. 

A Seleção. Todos vão gostar! hahahaha

5) Um “livro Scarpin bico fino” – Ex: Um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da historia. Mesmo assim, você leria outras vezes! 

Óculos,Aparelho e Rock'n'Roll. Eu até "larguei" o livro mas, quand eu dei uma chance pra leitura, eu ADOREI! Mesmo sendo beeem cansativo!

Gostaram da tag? O que vocês colocariam nas respostas? Me contem nos comentários!
Beijos :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3