quarta-feira, 10 de junho de 2015

Hakuna Matata (O Esquecimento)- Projeto Apaixonada Por Crônicas #6

Hey!!! Tudo bem com vocês?
Eu sei que eu falo isso sempre, vocês devem estar cansadas de ler isso mas... O ano está passando realmente rápido! Já estamos na metade do projeto *o*
Todos os temas que escrevemos até agora, foram propostos pela Vi. A partir do mês que vem, os temas serão os propostos por mim. Nesse post aqui vocês podem ver todos os temas. É muito louco pensar que seis meses se passaram desde que postamos a primeira crônica!!! 
O tema desse mês é O Esquecimento. Confesso que foi o tema mais difícil até agora! Até que eu tive a idéia de falar de algo que todo mundo quer esquecer... Os problemas :/
Com todo o meu jeito Poliana de ser (rs), tentei mostrar que podemos ver os problemas como algo bom. Para isso, usei como exemplo a música de um filme que eu amo de paixão: O Rei Leão. 
Sim... Hakuna Matata!
Espero que vocês gostem!           


Hakuna Matata!
Que frase maravilhosa

Hakuna Matata!

Não é uma loucura passageira

Significa sem preocupações
Para o resto de seus dias

É a nossa filosofia sem problemas

Hakuna Matata!
(Hakuna Matata, The Lion King)

                                          

                     Hakuna Matata 

Problemas todo mundo tem. Mas cada um tem um jeito diferente de resolve-los. Mas não tem jeito mais fácil do que.. Esquecê-los! 
Sabe... Problemas não são tão ruins quanto pensam. Você só precisa vê-los de uma maneira diferente. Por que você não pode evitar tê-los. Mas você pode escolher entre ser machucada por eles ou não.
Basta pensar que uma hora, os problemas vão simplesmente se cansar de não ter sua atenção e ir embora. Eles vão ser resolvidos sem que você tenha derrubado uma lágrima. Ao contrário. Você vai ter distribuído sorrisos! Os problemas não podem te abalar não!
Esquecer dos problemas não significa não enfrentá-los. Pra falar a verdade, esquecendo deles você vai estar, de certa forma, os enfrentando. Porque viver uma filosofia sem problemas é viver feliz. E a felicidade é a única prova de que seus problemas estão sendo resolvidos. 
Dê férias para os seus probemas! Deixe eles descansarem e, o mais importante, descanse. Diga Hakuna Matata e tenha um dia feliz. 
Se os problemas ficarem na sua cabeça... Tudo bem. Só tente deixar um sorriso em sua boca e paz no coração. Depois... Leia um livro, assista um filme, durma um pouco. Seja FELIZ!
E, lá no futuro, você vai ver que os problemas eram, na verdade, os degraus para uma vida perfeita.
                                                                                                                                                                         > Se seu problema tiver uma solução... Relaxe! Se seu problema não tiver uma solução... Relaxe!     


E aí, gostaram?
Ultimamente as crônicas estão ficando pequenas... Mas eu estou amando tanto elas hahaha            Não esqueçam de ler a crônica da Vi aqui e de comentar ali em baixo!
Sobre as imagens... Meio óbvias neh? rs A épica de O Rei Leão e uma bem relax, do jeito que devemos ficar! 
Ah... Já ia esquecendo! Não se esquecem de se esquecer dos seus problemas, viu????? hihihi ^^
Beeeeeeijo <3

                                                                                                                                                                        

2 comentários:

  1. Peguei meus "problemas" e deixei eles numa gavetinha trancada, agora vou ser feliiiizzz! Hahahahaha! Ameeeeeei, como sempre! <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3