sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nostalgia (Inspirada em uma memória antiga) -Projeto Apaixonada Por Crônicas #4

Oi galera, tudo bem com vocês?

Como assim já estamos na quarta crônica do ano???? O ano está passando muiiiito rápido!!! hahahHoje é dia de crônica nova, no projeto Apaixonada Por Crônicas. O tema desse mês é: Inspirado em uma memória antiga!Foi mais um desafio pra mim e pra Vi. Espero que vocês gostem!


                                            Nostalgia

                      "A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o futuro, irão com certeza perder o presente!"(Tumblr)
"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão,  alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo."(Epicuro)
"A saudade é a prova de que o passado valeu a pena." 
(Clarice Lispector)
Quando eu era criança, eu vivia dizendo que queria crescer... Ah como eu queria voltar no tempo só pra dizer algumas coisas pra mim mesma!
Na verdade, isso é como um sonho: Voltar no tempo. Ter um controle remoto, que para o tempo, volta no passado, muda tudo. Quem sabe no futuro inventam um? Enquanto não inventam, o que aconteceu ficou pra trás, ninguém pode mudar. A única coisa que se pode fazer é (tentar) mudar o futuro. 
Por exemplo, eu me lembro bem da minha páscoa de 5 anos atrás. Na desse ano, eu fiquei pensando em como eu ia amar voltar no tempo...
A lição que eu tirei de tudo isso???? Aproveite o presente. Viva ele como se não houvesse amanhã! Pense no passado sem se sentir mal. Se lembre de tudo que você fez com um sorriso no rosto e transforme os erros do passado em lições de vida! Sonhe com o futuro. Quem sonha, realiza! Viva... Sem medo de ser feliz, de errar e de aprender! Eu sei que tudo podia ser bem melhor e que nossa vida podia ser perfeita. Mas qual seria a graça de viver assim? 
Transforme os obstáculos e problemas em degraus. Um dia, você vai sentir orgulho da escada que construiu.
Obrigada infância, por me ensinar tudo isso. O futuro me espera... Com novas lições e novos aprendizados!



Crônica da Vi >>>>>> blogfloreando.blogspot.com.br
E aí galera, gostaram?  Não se esqueçam de comentar e ler a crônica da Vi! E comentem aqui também! :D
Mil beijos <3

2 comentários:

  1. VOCÊ PARECIA UM ANJINHOOOO! AAAAAAAAAAAAAI QUE FOFA! Hahahaha! *o* Eu amei a sua crônica. Pode parecer estranho, mas o que você escreveu era exatamente o que eu precisava ouvir. Obrigada Mila! Agora vamos sair construindo nossos degraus e subir rumo ao infinito e além. <3

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Crônicas, como não amar?
    Te indiquei em uma Tag: http://blog-estrelar.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award.html
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3