segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tag: Quatro Elementos- Blog Things Of Mila


Oi galera! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou responder uma tag chamada Quatro Elementos. Eu vi essa tag a muiiiiito tempo no canal do Luan Felipe (Show do Luan) mas só decidi postar agora.

Água:1. Encontrar um livro com o elemento água na capa;
Eu escolhi Percy Jackson e O Ladrão De Raios. Como vocês podem ver, tem um mar na capa o que significa que tem água na capa. Okay, isso é uma explicação muito obvia. Mas quis dizer hahaha


2. Encontrar um livro com a cor azul.
Pra essa categoria, milhares de livros passaram pela minha cabeça. Mas, depois de muito pensar, eu acabei escolhendo um livro muito fofo de uma série incrivelmente incrível: Harry Potter e a Ordem da Fênix. Além de ter azul na capa toda e ser meu livro favorito da série, essa é a minha capa favorita dentre todas as capas maravilhosas dessa edição da Rocco.


Fogo:1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa;
Nunca foi tão difícil escolher um livro para a categoria de uma tag! Mas eu me lembrei de A Dança dos Dragões, quinto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Eu não sei se essa resposta vale por que, eu ainda não li ele. Estou parada na metade do livro um, sem conseguir ler. Mas sempre que tento ler penso que preciso acabar a série para poder ler esse livro pois, na minha opinião, ele tem a capa mais linda da saga até agora. Então acho que vale!


2. Encontrar um livro com a cor vermelha.
Essa foi super fácil! Em Chamas, segundo livro da triologia Jogos Vorazes. Capa vermelha, linda, livro perfeito, autora maravilhosa. O livro tem tudo pra entrar nessa categoria!


Terra:1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa;
Ana Terra, do Érico Veríssimo, é um livro muito lindo que eu quase não cito aqui. Como você s conseguem ver, na capa dele tem uma árvore. E pra ter árvore, tem que ter terra. Então, o encaixei nessa categoria.


2. Encontrar um livro com a cor verde.
Eu não sei se a capa de A Seleção é verde mas, do meu ponto de vista, é um tom de verde misturado com azul, super lindo. E o livro também é maravilhoso. E o Maxon... Ahhh... É o Maxon... <3 #QuemJáLeuEntende


Ar:1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa;
Confesso, não entendi muito bem essa pergunta. Acho que qualquer livro que tenha uma pessoa na capa vale pois, se tem vida, tem ar. Então, escolhi Garota Replay, da Tammy Luciano. Foi o primeiro livro que li da autora e eu simplesmente amei! Fiquei apaixonada pela história, pelos personagens. E as "personagens'' principais do livro estão na capa.


2. Encontrar um livro com a cor branca.
Apesar da capa de Se Eu Ficar, da Gayle Forman, não ser toda branca, a maior parte dela é. E esse livro é incrível, mudou a minha vida em todos os sentidos. Não podia deixar de falar dele aqui!

Bônus:Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.
Essa também foi difícil mas, eu achei! O livro Apaixonada Por Palavras, da liiiiinda Paula Pimenta, tem uma capa super colorida! Além do fundo branco, a capa tem tons de verde, vermelho e azul, como pede a categoria!



Então, é isso gente! Eu não vou indicar ninguém pois, sei que milhares de blogs já responderam essa tag. Mas, sintam-se a vontade para responder, só não esqueçam de dizer aonde viram. E, quem responder, me manda o link pra eu ver! E quem já respondeu, me manda também. Adoro indicações de livros! Que leitor não gosta? hehehe

E eu sei que está super tarde... Na verdade, o post foi programado pra ser postado hoje a tarde. Mas eu nunca vi professores tão rápidos! Acreditam que já tenho pesquisas pra fazer??? Pois é, está complicado hahaha
Mas eu não vou deixar de postar no blog. Por mais que eu suma algumas vezes, vou tentar ter uma rotina de posts. Se eu desaparecer, me dêem um toque nos comentários por favor! ;)

Por falar em comentários... eu queria agradecer a vocês!
O último post, da crônica de Março do projeto Apaixonada Por Crônicas, teve muitos comentários positivos! Eu fiquei super feliz e pulei tanto de alegria que as pessoas pensaram que eu estava louca! MUITO obrigada!!! <3

É isso!
Mil beijos e até o próximo post <3

3 comentários:

  1. Aiiii!!! Eu amo tags, amo demais!! Sérioooo!!! E essa é super fantástica, adorei seus livros!!
    Se quiser, dá uma passadinha lá no canal, é literário: https://www.youtube.com/channel/UCOJq8g3SI7tdQnWTqF9pWHA?spfreload=10

    Beijos, Milaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Também adoro tags!
      Já me inscrevi lá no seu canal, adorei ele!
      Obrigada pelo comentário ;))
      Beijos <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3