terça-feira, 28 de outubro de 2014

TAG: Como Eu Leio

Oláááááá !!!!
Hoje, eu vou responder a tag Como Eu Leio. Mas, antes, eu quero comentar que eu estou muito feliz porque 3 dias para eu contar para vocês uma notícia muito legal pra vocês! Mas, aguardem!!!!



1) Como você descobre sobre novos livros para ler?
Eu acompanho muitos blogs e sigo muitas editoras. Eu sempre procura saber lançamentos para colocar na minha Book Wish List!

2) Como você entrou nesse mundo da leitura?Eu sempre gostei de ler (desde pequena) porque meus pais sempre me influenciaram.

3) Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?Eu comecei a ler livros mais grossos e mais densos.

4) Com que frequência você compra livros?Vária... as vezes eu não compro, ás vezes eu compro em promoções. Depende muito do mês.

5) Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários?(No caso, dos blogs literários) Eu sempre acompanhei blogs e decidi criar um por diversão ;)

6) Como você reage quando não gosta do final de um livro?Fico beeeeeeem irritada! Hahahahah

7) Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?NUNCA! ODEIO SPOILLERS!!!!!!!! Atrapalha total a leitura!

8) Quem você vai marcar pra responder essa tag? Qualquer pessoas que goste de ler pode responder a tag :) :) :)


Mil Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3