sexta-feira, 17 de julho de 2015

Jonas Brothers Book Tag (Tradução) - Blog Things Of Mila

HEY!


Como vocês sabem , sou Bellover de coração <3 Ou seja, mega admiro a Bells, do blog Brincando de Escritora. Eu inclusive já criei a Tag BDE! E há quase um mês, a Bells postou um vídeo respondendo a Demi Lovato Book tag e disse que a amar responder uma dessas sobre os Jonas Brothers. E então eu pensei: Sou fã deles, a Bells também é, eu ia amar responder uma tag sobre eles, a Bels também ia, por que não responder e marcar ela? Por isso, traduzi a tag criada por uma espanhola do blog La Ladrona de Libros  e estou marcando a Bells!

Como eu disse, a tag é espanhola, então vai saber se eu traduzi certo hahaha

S.O.S - Um livro que te salvou;




O livro Se Eu Ficar, da Gayle Forman, literalmente me salvou! Li ele em uma época da minha vida em que eu estava muito confusa e ele super me ajudou! Se eu disser que gastei 22 post its nesse livro vocês não acreditam =P hahaha

Can't Have You- Um livro que você procurou muito mas não conseguiu comprar;

Pensei pensei, pensei e pensei mas não encontrei nenhum livro que eu não consegui comprar :/ Claro, há uma lista gigante de livros que eu quero comprar mas ainda não tenho e vários que eu nunca encontro nas livrarias, mas nenhum de edição ilimitada, por exemplo, que eu provavelmente não vou conseguir ter... Então deixarei essa categoria sem resposta.

Hello Beautiful!- A capa mais bonita da sua estante;



Pra um leitor, é supersupersupersuper difícil responder isso! haha Depois de muito pensar, escolhi a capa de Apaixonada Por Palavras, da Paula Pimenta, por que eu sou apaixonada pela Pula e pelas capas dos livros dela rs. Mas também amo as capas da séria A Sleção, Harry Potter, os outros livros da Paula, os livros da Bruna Vieira... Amor de leitora haha

Year 3000 - Distopia favorita;



Outra pergunta bem difícil rs Fiquei com A Seleção, uma distopia que mais parece um conto de fadas haha Mas fiquei na dúvida entre A Seleção, Jogos Vorazes, O Doador de Memórias e A Maldição do Tigre =P

Love Bug - Um livro que te contaminou com o "vírus do amor"; 




Não tem como não ser contaminado pelo vírus do amor após ler Fazendo Meu Filme ou Minha Vida Fora de Série! Esses livros exalam amor e fofura haha

Fly With Me - Livro de fantasia favorito;



Muita gente odiou e muita gente achou bem over, mas eu A-M-E-I O Reino Das Vozes Que Não Se Calam! Sou suspeita a falar, já que sou aloc apaixonada mega fã da Sophia, sempre fui louca pra ler algo da Carolina e amo fantasias, mas eu gostei sim (e entendi) esse livro! Não posso dizer que é o meu favorito, há vários melhores, mas é um dos <3

Paranoid - Livro que te "enlouqueceu"; 




Enlouqueceu mesmo! O que foi o final de A Herdeira??? Kiera está achando que tenho coração pra aguentar aquilo??? hahah Quem leu me chama pra um desabafo por que quase tive um infarto com o final daquele livro hahaha E pensar que vu ter que esperar 2016 pra ler o próximo... D:

Please Be Mine - Um liro que você precisa ter, com urgência;  



TODOS! hahaha Brinks Quero todos mas um em especial: Estou necessitando, com uma certa urgência, a série Mundo de Tinta. Sou apaixonada pelo filme e, como uma das minhas melhores amigas (Bru <3) está lendo -e amando- o livro, minha vontade só aumenta hahaha

P.S.: Meu aniversário é no dia 16 de setembro. Fiquem a vontade para... HAHAHA

Found- Livro que você custou muito para conseguir encontrar;

Rodei a Bienal do Livro de Minas do ano passado inteira procurando o livro O Reino Das Vozes Que Não Se Calam (aquele que eu disse lá em cima). O livro estava fazendo muito sucesso na época mas eu não consegui achar ele por nada! Fui achar bem no finalzinho, mas achei haha


É isso! Espero que vocês tenham gostado e espero que a Bells responda <3
Beijos ^^

6 comentários:

  1. Essa TAG foi feita para mim, vou responder tambéeem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEY! haha Me manda o link quando responder, quero muito ver ;D

      Excluir
  2. Que tag incrivel! Desde 2006 sendo fã dos Jonas Brothers,tenho todos os CD's e camisetas guardadas haha! Vou responde-lá no meu blog também!
    -Thaís

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3