domingo, 10 de maio de 2015

Somewhere Over The Rainbow (Com influência no clima) - Projeto Apaixonada Por Crônicas #5

Oi galera, tudo bem com vocês?
Dia de crônica nova do projeto apaixonada por crônicas <3
A desse mês está muito especial, pois, era tudo que eu precisava ouvir (no caso, escrever rs) nos últimos dias!

Somewhere Over The Rainbow

Se tem um pote de ouro no final do arco-íris? Bom, isso eu não sei. Mas tem uma coisa que eu sei: No final do arco-íris, a gente encontra a felicidade!!!
Sim, isso foi uma metáfora. Mas não é uma simples metáfora, que você lê na hora, gosta, mas depois deleta da cabeça. É algo pra guardar pra sempre, na mente e no coração.
Qualquer pessoa sabe que pra ter um arco-íris, precisamos da chuva e do sol. Há quem diga que o sol é ruim e a chuva boa. Há quem diga o contrário. Mas nenhum dos dois é amado por todos. Agora, o arco-íris... Não há quem não dê um sorriso ao ver um no céu! Assim é a vida... E o que não devemos esquecer é: Você não consegue ter um arco-íris sem um pouquinho de chuva.
É uma regra da vida. Coisas boas e ruins vão acontecer, não adianta negar. Só há uma coisa que podemos fazer: ser pacientes. Depois da chuva e do sol, das coisas boas e ruins, sempre vem um arco-íris, junto com um sorriso. Tudo sempre vai melhorar, é só esperar.
Mas, não adianta ficar de cabeça baixa. Como vamos conseguir olhar pro arco-íris se estivermos com a cabeça baixa? É preciso enfrentar tudo com a cabeça erguida.

Em algum lugar, além do arco-íris, é possível ser feliz.



Ficou bem pequenina mas, tudo que eu disse saiu do coração! <3
Me influenciar em um Arco-íris para falar sobre a mensagem dele foi muiiito legal! A imagem eu tive que tirar da internet pois, nesses últimos meses não apareceu nenhum arco-íris no céu da minha cidade.
É isso! 
Mil beijos *-*

2 comentários:

  1. Aaaaain, tocou meu coração! <3 Adorei adorei adorei adorei! Li ouvindo "Here Comes The Sun", dos Beatles. Tudo se ambientou e me passou uma mensagem incrível! Mil beijos! <3

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler isso <3
      Fico feliz ao saber que te passei uma mensagem bonita! Mil beijos ^^

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3