terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tag: Floreando -Criada por Camila

OIIIIIIIEEEEEEEE!!!!!!
Quem pensou que a Vi ia ficar de fora dessa série de tags relacionadas a blogs que eu amo, estava erradíssimo!
Sim, eu criei a tag Floreando!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3



Pra falar a verdade, a tag é bem simples e eu nem sei se pode ser considerado uma tag. Até porque, a Vi é quem normalmente me ajuda na hora de criar as tags hihihi
São poucas "categorias" mas, eu criei com muito amor!!!
E eu não sou nada boa pra criar tags (como eu já disse), mil desculpas se alguma categoria não estiver boa... me ajudem nos comentários, me dando sugestões!!! 
Vamos lá!

1. Um livro Virgínia, super simpático, que você amou assim que conheceu;
2. Um livro Floreando, com o título mais criativo que você já viu;
3. Crítica da semana, um livro que você ficou louca/ está louca pra ler depois que leu a resenha da Vi;
4. Destrua Esse Diário, a melhor destruição que a Vi fez até agora, do seu ponto de vista;
5. Flô, um blog perfeito, que você ama muito,o seu favorito;
6. We Love Floreando; o seu post favorito, de todos os que a Vi já fez;
7.Quem você quer que responda essa tag?

1. Desde que eu li a primeira linha de A Seleção eu me apaixonei!!! Foi assim com a Vi: Eu conheci ela e de cara ficamos amigas! hahahaha


2. Eu nunca vi um titulo tão fofo e criativo quanto A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista. Tem coisa mais lindinha??? E eu amo o nome do blog da Vi, só pra constar. Super criativo *-*


3. Eu já sou super fã da Carolina Munhoz e super louca pra ler tudo que ela já escreveu. Depois que eu li essa crítica aqui, do livro O Inverno das Fadas, minha vontade aumentou!!! 


4. Essas são as minhas destruições preferidas!!! Para ver todas as destruições da Vi, cliquem aqui.


5. O Floreando, o Brincando de Escritora, o Cabine Literária, o TLT, o A Culpa é Dos Livros, eu tenho vários!!! hahaha


6. De todos os post que a Vi já fez, o meu favorito é o post que apresenta o projeto Apaixonada por Crônicas (Esse aqui) porque é um post muito especial pra mim <3


7. A Vi, claro!!!! Eu ia ficar muito feliz se ela respondesse, em post ou em vídeo! A tag não ficou muito boa então, se a Vi quiser mudar algo, ela pode ficar a vontade!!!!


A tag, alem de ser para homenagear a Vi, também é para dar os parabéns pelas 150 curtidas que o blog alcançou no Facebook!!! Se você ainda não curtiu, clica aqui.


Espero que vocês tenham gostado!
Mil beijos <3 <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3