quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Tag | The Christmas Song Book Tag

Oie!
Procurando uma tag fofa para responder no natal, eu encontrei essa tag super legal e decidi responder aqui! 
Imagem do blog La Vie En Rosa <3
A tag é bem simples, consiste em relacionar livros com algumas músicas.

1. You're a Mean One, Mr. Grinch - Um vilão que você ama.
Presidente snow. Tem como não amar ele? Me julguem mas, eu amoo ele! Hahahaha

2. All I Want for Christmas is You - Qual livro você mais quer que esteja debaixo da sua árvore de Natal?
Qualquer um que tenha páginas e letras <3 

3. Rudolph the Red-Nosed Reindeer - Um personagem que venceu obstáculos e aprendeu a acreditar em si mesmo.
A Fani da série Fazendo Meu Filme amadureceu muito ao longo dos quatro livros e aprendeu muito com os obstáculos.

4. Santa Claus is Coming to Town - Um personagem que foi bonzinho e um que não foi.
Bom- Rainha Amberly, ela amou o Maxon (SPOILLER!!!) até seu ultimo dia. 
Mau- Rei Clarkson. Como pode bater em um deuso como o Maxon, me explica? kkkk

5. Frosty the Snowman - Um livro que derreteu o seu coração.
Poliana <3 <3 <3

6. Feliz Navidad - Um livro que se passe em um país que não seja o seu.
Os Instrumentos Mortais se passa em NYC, minha futura cidade rsrsrsrs

7. It's the Most Wonderful Time of the Year - Um livro natalino que você escolheria para espalhar a alegria do Natal.
O Presente Do Meu Grande Amor. Um livro fofo e mágico!

8. Sleigh Ride - Que personagem que você escolheria para passar o fim de ano com você? Não precisa ser um interesse amoroso.
Maxon. Maxon! MAXON! MAXOOOOON!!!!!!! A coisa do interesse amoroso não está envolvida... eu juro... mentira kkkk

9. Baby it's Cold Outside - Um livro que você jogaria no fogo para te aquecer?
Nenhum. É muita maldade com um livro!

10. Do You Hear What I Hear? - Que livro você acha que todo mundo deveria ler?
Poliana. Poliana! POLIANA!!! POLIANAAAA!!!! hahahah #Aloka

Espero que vocês tenham gostado! Beijos <3 

Um comentário:

  1. Pollyannaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Todo mundo TEM que ler esse livro... Quem sabe assim eles aprendem a jogar o Jogo do Contente?! *-*

    Beijooooos, http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!! <3