segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Comprinhas da Bienal do Livro de Minas

Oi :)
Tem um mês que eu fui na Bienal mas, eu acho que ainda estou em tempo de mostrar minhas comprinhas... hehehehehe
 Meu saldo na bienal foi tão perfeito que eu não me arrependi de ter me segurado e não comprado nada na Black Friday!
Eu confesso que não me lembro 100% dos preços mas, eu só comprei coisinhas baratas!!!
E antes que você digam que eu comprei demais e blá blá blá, eu já aviso: Além de só ter comprado coisas baratas, eu fui um dia (dia 15) com os meus pais e meu irmão e no dia 19 eu fui sozinha. Ou seja, eu comprei vários presentes!!!
E eu tenho muita sorte pois, o meu gosto literário é muito parecido com o gosto dos meus pais e do meu irmão então, as compras deles também entraram nesse post hahaha

 

Esses 9 livros foram comprados pelo meu pai. Eles são: A montanha e o Rio, A Taça de Ouro, As cidades e as serras, Feia de Rosto, Vestir os Nus, O Homem e sua hora, A oração de Maria, Brás Bexiga e Barra Funda, e outros dois que não estão na foto e eu não lembro o título. (a esquecida kkk)

 

 

O estande da Autentica (Não era o que tinha a Fani e o Leo e os livros da Paula, era um outro, perto do estande dos Correios) estava todo por 10, 7 e 5 reais... Eu fiz a festa! Kkkkk
Comprei Horas Italianas (Henry James) por 10,00 para o meu pai mas eu também estou louca para lê-lo e comprei O Rei Negro por 5,00 para o meu irmão mas, eu também me interessei por ele kkk
O Coletor de Almas (Douglas MCT) e Mil Coisas Podem Acontecer são dois livros super fofos que estavam por 5,00 e eu tive que levar! Eu já li O Coletor de Almas mas, eu vou deixar pra falar dele na resenha (que eu não sei quando eu vou postar kkk)
O livro Rabiscando No Teatro custou 7,00. 


Esses três livros foram super achados!!! Minha Metade Silenciosa, que é super famoso (quer dizer, era super famoso quando lançou mas, comprei mesmo assim hahaha) e Diário de Classe, que a Pam do Garota Ir fala super bem. Eles custaram 10,00, no estande da Autentica (o que tinha a Fani e o Leo na entrada mesmo kkkk). E o clássico A Estrela Sobe custou só 4,00 no estande  Boa Viagem (o meu favorito de toda a Bienal)!!!! 

 

Mais compras no estande Boa Viagem (<3). Histórias daqui e D'acola tem várias histórias fofa que, apesar de serem pequenas são muito legais. Eu não me lembro direito mas, eu devo ter pagado uns 12,00 nele. O Reino Das Vozes Que Não Se Calam custou uns 24,00... Eu achei meio carinho mas, eu queria tanto esse livro que eu tive que levar! (<3) 360 Dias de sucesso é a minha leitura atual e eu estou apaixonada (<3). Se eu não me engano, ele custou 19,00, o mesmo preço de Mentirosos (Já li e...<3). O Diário da Seleção (<3) custou 24,00. Hoje eu vi ele por 4000 na livraria perto de casa!

    

Esses são os dois livros autografados mais lindos! Eu encontrei com a Tammy Luciano e com a Luiza Trigo na Leitura, olha que sorte? Eu támbem comprei o Apaixonada por Histórias e o FMF me HQ... <3 <3 <3 <3 Mas, as imagens estão em outro computador então não deu pra coloca aqui :(
E o irmão mais lindo e perfeito e maravilhoso do mundo (que no caso, é o meu hehehe) tirou foto com o Gregório Duvivier e com a Adriana Calcanhotto e pegou autógrafo no Put Some Farofa e no livro do Porta Dos Fundos!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3



Esses são só metade dos marcadores que eu ganhei na bienal hehehehehe

Eu espero que vocês tenham gostado do post! Beijos :) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3