sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bienal do Livro de Minas 2014- Como foi???

Oiiii meus amores!
Eu falei muiiiiiito sobre a bienal aqui no blog! E, gora que eu já fiz minha participação na bienal, preciso falar um puco sobre como foi, né?
Esse post sobre como foi a bienal será dividido em duas partes. A primeira vai ser essa, contando sobre como foi minha experiência. A segundo que vai ao ar amanha, vai ser contando das minhas compras. Amanhã eu também vou falar sobre os autógrafos e a galera legal que eu conheci por lá. 


Eu acordei bem cedo (Pra ser exata, as 5 horas da manhã) sábado por causa da ansiedade. Mas, eu só cheguei na bienal ás 9 horas. Chegando lá eu pequei uma grande fila mas, por sorte, eu estava no inicio hehehehe


Assim que eu entrei, corri para pegar as senhas do bate papo com a Paula Pimenta. Minha senha foi a 65 :)


Assim que eu garanti minha senha, corri para comprar o novo lançamento da Paula (Aliás, vai ter resenha dele em breve!!!). E o lha quem eu encontrei no estande da autentica? O Léo é ainda mais lindo pessoalmente <3 hahahah


O encontro com a Paula foi perfeito <3 Eu filmei um pouco mais as fotos não ficaram tão boas :(
Aliás, que coisa foi aquela de não poder tirar fotos com o celular? Até hoje eu não encontrei minhas fotos no facebook da Autentica...


Depois de ver a Paula, foi hora de ir no café literário com o Gregório Duvivier e com a Adriana Calcanhotto. Eu não consegui foto mas, o melhor irmão d mundo pegou meus autógrafos <3 


A bienal foi maravilhosa! Eu encontrei bilhões de pessoas legais (que eu vou contar no post de amanhã :D )!


Resumindo: o dia 15 foi perfeito!


Eu votei na bienal dia 19 e foi perfeito de novo... 2016 por que você está demorando tanto? Aloka kkkk


Eu não vou postar muitas fotos do dia 19 por que eu fui com minhas amigas de escola e tirei fotos no celular mesmo hihihi


Resumindo parte 2: dia 19 foi perfeito!!!!

Obrigada a toda equipe da bienal por esse evento maravilhoso! Foi perfeito!!!!!!!!!
:) :)
Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! <3